Política de entregas
Vendas no varejo a Aliança Magazine realiza suas entregas através dos Correios ou transportadora em qualquer região do Brasil,ou se for vendas em consignação nosso representante entregará em sua residência sem nenhum custo(somente São Paulo Capital ou algumas regiões da grande São Paulo. As modalidades de envio fornecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país são:
• Prazos
PAC - CAPITAIS: de 4 até 10 dias úteis.
PAC - INTERIOR: de 6 até 20 dias úteis.
Observação: A entrega via PAC é realizada apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira horário comercial.
SEDEX - CAPITAIS: de 3 até 7 dias úteis.
SEDEX - INTERIOR: de 4 até 8 dias úteis.
Observação: A entrega via SEDEX é realizada de segunda a sexta-feira nos horários comerciais.
As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente.
Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Aliança Magazine.
• Endereço Inválido
No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a Aliança Magazine.
A Aliança Magazine não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
• Rastreamento
Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a Aliança Magazine para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato com a Aliança Magazine para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios.
• Frete e Envio
O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.
Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Trabalhamos também com a modalidade sedex fixo em alguns modelos.Caixa até 15 kg R$100,00 e até 30 kg R$130,00.
Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.
O cancelamento de pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se o pedido ainda não foi expedido do depósito da Aliança Magazine.
• Recebimento
Ao receber o seu pedido certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para a Aliança Magazine. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.
Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: aliancamagazine@hotmail.com ou whatsapp (11)98634-1614 para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega a Aliança Magazine não se responsabilizará.
• Impostos
Clientes do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Distrito Federal devem estar atentos ao adicional de ICMS que é cobrado pelos estados sobre o valor de compras efetuadas em outros estados na modalidade e-comerce. Toda mercadoria enviada para estes estados deve recolher um adicional de alíquota de ICMS de 10% sobre o valor total da compra/Nota Fiscal. Esse recolhimento é de responsabilidade do adquirente (cliente) e deve ser feito mediante guia emitida pela Secretaria da Fazenda do seu próprio estado. A mercadoria ficará retida em posto fiscal ao entrar no estado e o cliente deverá solicitar à SEF a guia para pagamento.
• Prazos
PAC - CAPITAIS: de 4 até 10 dias úteis.
PAC - INTERIOR: de 6 até 20 dias úteis.
Observação: A entrega via PAC é realizada apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira horário comercial.
SEDEX - CAPITAIS: de 3 até 7 dias úteis.
SEDEX - INTERIOR: de 4 até 8 dias úteis.
Observação: A entrega via SEDEX é realizada de segunda a sexta-feira nos horários comerciais.
As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente.
Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Aliança Magazine.
• Endereço Inválido
No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a Aliança Magazine.
A Aliança Magazine não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
• Rastreamento
Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a Aliança Magazine para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato com a Aliança Magazine para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios.
• Frete e Envio
O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.
Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Trabalhamos também com a modalidade sedex fixo em alguns modelos.Caixa até 15 kg R$100,00 e até 30 kg R$130,00.
Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.
O cancelamento de pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se o pedido ainda não foi expedido do depósito da Aliança Magazine.
• Recebimento
Ao receber o seu pedido certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para a Aliança Magazine. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.
Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: aliancamagazine@hotmail.com ou whatsapp (11)98634-1614 para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega a Aliança Magazine não se responsabilizará.
• Impostos
Clientes do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Distrito Federal devem estar atentos ao adicional de ICMS que é cobrado pelos estados sobre o valor de compras efetuadas em outros estados na modalidade e-comerce. Toda mercadoria enviada para estes estados deve recolher um adicional de alíquota de ICMS de 10% sobre o valor total da compra/Nota Fiscal. Esse recolhimento é de responsabilidade do adquirente (cliente) e deve ser feito mediante guia emitida pela Secretaria da Fazenda do seu próprio estado. A mercadoria ficará retida em posto fiscal ao entrar no estado e o cliente deverá solicitar à SEF a guia para pagamento.